Livro de Visitas

Tópico: Livro de Visitas

Designação

Data: 05-09-2017 | De: Pedro Jesus

Bom dia,

É meu hábito aceitar a liberdade/realidade de cada um, de outra forma não seria possível neste mundo cada vez mais espartilhado pelos fanáticos e pelas regras, no entanto existe algo que me "revolta os intestinos" e que não consigo deixar passar sem (no mínimo) um comentário, refiro-me à utilização de estrangeirismos de forma aberrante, poderia aceitar a vossa designação de Team Anormal (relembra o Ateam e poderá se uma boa forma de chamar a atenção) mas utilizar na descrição de "Sobre nós" a designação de "a nossa team" que alem de esteticamente deselegante é uma afronta à língua Portuguesa, uma das mais ricas e variadas do mundo, o que parece demonstrar complexos em aceitar a sua nacionalidade e posicionam-se como mais uns dos que optam por vender o país em vez de o valorizar.

Pelo facto e triste por ver que este pobre povo está destinado a ser um pau mandado de outros e que continua completamente ignorante dos seus feitos e qualidades, fui incapaz de continuar a ler as vossas descrições. Creio tratar-se de provincianismo bacoco, mas que não deixa de ser ofensivo.

Obrigado pela sua atenção
Pedro Jesus

(pjmcj@netcabo.pt)



Lugares assombrados

Data: 14-08-2016 | De: Leonor

Vivo no Algarve há uns anos, há muito que tenho a "mania" de investigar assombrações, e o trabalho assim me obriga, tento ser o mais racional possível, mas sei que nem tudo pode ser explicado racionalmente, mas são uma minoria. Há uma casa no Algarve que gostaria que mais alguém honesto a investigasse. Já lá fui duas vezes, volta a estar entregue a um banco, nunca mais desencalha. Tratei uma pessoa que lá morou, cuja filha desenvolveu um poltergheist, que normalmente não é assombração, mas explosão de energia psicorrágica, mas neste caso algo mais havia, além das correntes de água subterrâneas e da má orientação da casa.

Como diz uma pessoa minha conhecida, que é psicólogo clínico, é fácil falsificar assombrações, o factor medo também conta muito, mas há uma energia ainda desconhecida que infesta determinados lugares, sendo activada por pessoas sensitivas. Claro, sem sensitivo não há assombração que se manifeste, o que não quer dizer que não afecte negativamente os que residem em determinado lugar, como é o caso desta casa no Algarve.

Sei que há muitos aparelhos para medir energias, não ponho em causa a sua eficiência, ainda que não os use. Ou seja: investigo à maneira "tradicional". Durante muito tempo vi fantasmas e não contava a ninguém para não pensarem que era maluca, hoje já não quero saber do que pensam. Vivo numa casa que até podem dizer que é assombrada, e será, mas tem um fantasma muito protector, nem o meu cão lhe rosna, ainda que manifeste a sua presença.

Voltando ao meu amigo psicólogo, há que investigar sem preconceito porque "qualquer especulação sobre hipotéticas implicações religiosas poderá ser ilusória". Acredito em Deus, ainda que não siga o Cristianismo nem seja ovelha de qualquer igreja, mas investiguemos sem preconceito, nem implicações religiosas, ou com medo de "livros malditos", porque nenhum livro é maldito, quando muito será maldita uma mente que o interpreta

Cemitério da Encarnação

Data: 06-07-2014 | De: Malar

Gostaria de saber algo mais sobre o cemitério da encarnação.

Casa de Gaia

Data: 06-07-2014 | De: Malar

Caríssimos, onde encontro o vídeo da casa da gaia, é que há 2 e eu queria saber qual deles (palacete) é.

Palacete de Gaia

Data: 18-04-2014 | De: Patricia Alves

ola! gostaria de saber o que descobriram sobre o palacete de Gaia! será que me poderiam enviar o video? não consigo vizualiza-lo. Obrigada

Re:Palacete de Gaia

Data: 18-04-2014 | De: Patricia Alves

Ola novamente! Já consegui ter acesso ao video, mas ainda assim gostava de saber mais!

Alguma sugestão?

Data: 07-09-2013 | De: Sofia

Olá, tenho uma dúvida e agradecia se alguém me pudesse responder. Cá em casa eu tenho o famoso quadro "Menino da Lágrima" (aquele que ate aparecia no reclame da coca-cola). eu já fiz inúmeras pesquisas acerca do quadro e tudo sugere que especificamente este quadro está amaldiçoado (tanto o original como as réplicas). A verdade é que as coisas cá em casa sempre foram estranhas desde que temos o quadro e o ambiente é tenso. Resolvemos por o quadro na garagem e tudo piorou, e a minha mae e o meu irmao até tiveram (pela primeira vez) acidentes de carro, e o meu pai e a minha avo foram submetidos a cirurgia (já pra nao falar no azar constante). Chegamos a um ponto em que tivemos de trazer o quadro de volta e desde entao que andamos inquietos e continuam a acontecer coisas negativas e azares mas nada de grave como os acidentes. Será que ha alguma ligação ou é apenas coincidencia? tenho sonhado com o quadro e é estranho mas o meu ultimo sonho coincide com um relato que li na internet à dois dias atras, mas o mais estranho é que tive o sonho antes de ler o relato, contudo bate tudo certo. Alguma sugestão sobre o que devo fazer? Obrigada!

Re:Alguma sugestão?

Data: 24-01-2014 | De: Milton

Poderias darme o teu email ou assim para que pudessemos falar mais alargadamente sobre o quadro? nao sobre o quadro em si mas o que vos esta a atormentar devido a essa relaçao que existe do quadro e a possessao que ele implica em termos de territorio Espiritual digamos assim . se leres isto dizme algo, Email: nanoesferapt@gmail.com

Re:Alguma sugestão?

Data: 15-03-2017 | De: Susana

Eu desde que nasci tenho um quadro desses. Primeiro era a minha mae que tinha no meu quarto. Agora tenho um no quadro de hospedes, ja ca estava quando vim para ca, foi a minha sogra que decorou aquele quarto e eu nao mudei nada, nao sinto necessidade disso. Ate me faz lembrar a minha falecida mae e faz-me sentir mais próxima dela. Amaldiçoado? Acho que nao!
Os azares que me aconteceram foi precisamente quando estava longe desse quadro. :-)

parabens

Data: 11-04-2013 | De: dartz

sim gosto do vosso trabalho e tambem gostaria de coentar algumas coisas com voces cumps dartz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário