Livro de Visitas

Tópico: Livro de Visitas

marketing,health,men,women,cars

Data: 23-10-2018 | De: Jamesciz

Hello! This is my first visit to your blog! We are a group of volunteers and starting a new project in a community in the same niche.

Анатолий Осьмушин г. Кунгур опрокинул жену и детей

Data: 10-10-2018 | De: irinPam

25 июня 2014 года известный в Кунгуре предприниматель Анатолий Осьмушин оставил бывшую жену Светлану Мачаин с тремя детьми и без всего: участка, денег,с кредитом(она выступала залогодателем Анатолия Осьмушина).
Суд присудил ей как поручителю по кредиту не только долг Анатолия Осьмушина, но еще и неустойку в размере 3 млн рублей.
Все имущество Светланы забрали как залоговое.
Анатолий Осьмушин г. Кунгур остался безнаканным.

YOUR CAPTCHA WAS BREAKED!!!

Data: 06-10-2018 | De: XEvilBestCloke

Yep, f*kin sp*am. Yes, yes, yes, AGAIN. And - yes, IT F*KIN WORKS BECAUSE YOU READ IT! :)
Because XEvil 4.0 WAS RELEASED! It's bypass ANY captcha included ReCaptcha-2 and ReCaptcha-3.
Neeed more info (just to...maybe kill this Evil? ;))

Just Google or YouTube for it.
You'll be impressed.

Peace to you, bro! :)

New package XRumer 16.0 + XEvil 4.0 solve of captchas more than 8400 types

Data: 19-09-2018 | De: ShaylaVex

Incredible update of captcha recognition package "XEvil 4.0":
captchas breaking of Google (ReCaptcha-2 and ReCaptcha-3), Facebook, BitFinex, Bing, Hotmail, SolveMedia, Yandex,
and more than 8400 another subtypes of captchas,
with highest precision (80..100%) and highest speed (100 img per second).
You can use XEvil 4.0 with any most popular SEO/SMM software: iMacros, XRumer, GSA SER, ZennoPoster, Srapebox, Senuke, and more than 100 of other programms.

Interested? You can find a lot of impessive videos about XEvil in YouTube.

FREE DEMO AVAILABLE!

Good luck!

Designação

Data: 05-09-2017 | De: Pedro Jesus

Bom dia,

É meu hábito aceitar a liberdade/realidade de cada um, de outra forma não seria possível neste mundo cada vez mais espartilhado pelos fanáticos e pelas regras, no entanto existe algo que me "revolta os intestinos" e que não consigo deixar passar sem (no mínimo) um comentário, refiro-me à utilização de estrangeirismos de forma aberrante, poderia aceitar a vossa designação de Team Anormal (relembra o Ateam e poderá se uma boa forma de chamar a atenção) mas utilizar na descrição de "Sobre nós" a designação de "a nossa team" que alem de esteticamente deselegante é uma afronta à língua Portuguesa, uma das mais ricas e variadas do mundo, o que parece demonstrar complexos em aceitar a sua nacionalidade e posicionam-se como mais uns dos que optam por vender o país em vez de o valorizar.

Pelo facto e triste por ver que este pobre povo está destinado a ser um pau mandado de outros e que continua completamente ignorante dos seus feitos e qualidades, fui incapaz de continuar a ler as vossas descrições. Creio tratar-se de provincianismo bacoco, mas que não deixa de ser ofensivo.

Obrigado pela sua atenção
Pedro Jesus

(pjmcj@netcabo.pt)



Lugares assombrados

Data: 14-08-2016 | De: Leonor

Vivo no Algarve há uns anos, há muito que tenho a "mania" de investigar assombrações, e o trabalho assim me obriga, tento ser o mais racional possível, mas sei que nem tudo pode ser explicado racionalmente, mas são uma minoria. Há uma casa no Algarve que gostaria que mais alguém honesto a investigasse. Já lá fui duas vezes, volta a estar entregue a um banco, nunca mais desencalha. Tratei uma pessoa que lá morou, cuja filha desenvolveu um poltergheist, que normalmente não é assombração, mas explosão de energia psicorrágica, mas neste caso algo mais havia, além das correntes de água subterrâneas e da má orientação da casa.

Como diz uma pessoa minha conhecida, que é psicólogo clínico, é fácil falsificar assombrações, o factor medo também conta muito, mas há uma energia ainda desconhecida que infesta determinados lugares, sendo activada por pessoas sensitivas. Claro, sem sensitivo não há assombração que se manifeste, o que não quer dizer que não afecte negativamente os que residem em determinado lugar, como é o caso desta casa no Algarve.

Sei que há muitos aparelhos para medir energias, não ponho em causa a sua eficiência, ainda que não os use. Ou seja: investigo à maneira "tradicional". Durante muito tempo vi fantasmas e não contava a ninguém para não pensarem que era maluca, hoje já não quero saber do que pensam. Vivo numa casa que até podem dizer que é assombrada, e será, mas tem um fantasma muito protector, nem o meu cão lhe rosna, ainda que manifeste a sua presença.

Voltando ao meu amigo psicólogo, há que investigar sem preconceito porque "qualquer especulação sobre hipotéticas implicações religiosas poderá ser ilusória". Acredito em Deus, ainda que não siga o Cristianismo nem seja ovelha de qualquer igreja, mas investiguemos sem preconceito, nem implicações religiosas, ou com medo de "livros malditos", porque nenhum livro é maldito, quando muito será maldita uma mente que o interpreta

Cemitério da Encarnação

Data: 06-07-2014 | De: Malar

Gostaria de saber algo mais sobre o cemitério da encarnação.

Casa de Gaia

Data: 06-07-2014 | De: Malar

Caríssimos, onde encontro o vídeo da casa da gaia, é que há 2 e eu queria saber qual deles (palacete) é.

Palacete de Gaia

Data: 18-04-2014 | De: Patricia Alves

ola! gostaria de saber o que descobriram sobre o palacete de Gaia! será que me poderiam enviar o video? não consigo vizualiza-lo. Obrigada

Re:Palacete de Gaia

Data: 18-04-2014 | De: Patricia Alves

Ola novamente! Já consegui ter acesso ao video, mas ainda assim gostava de saber mais!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário