Re:conhecer

Data: 20-03-2011 | De: Daniel Oliveira

Boas pessoal, sou o Daniel Oliveira, membro da Team Anormal (ainda em formação), bem eu ja fiz alguns estudos sobre este assunto que é os vampiros e o que é que vos posso dizer, os vampiros podem ser pessoas mortas (espiritos) ou vivas e o que fazem é por instinto.Aprendendo a técnica. Ah claro estamos a falar dos vampiros comuns e não dos vampiros clássicos da literatura e do cinema.
Há uma serie de sintomas que exibimos depois de um encontro com um vampiro: cansaço, sonolência, irritabilidade, insônia, desânimo e baixa imunidade e no que toca a sintomas fisicos pode ser: dores de cabeça, dor de estômago, diarréia e fraqueza.
Uma pessoa que possui esse talento pode não saber o que está a fazer, mas o processo vai sempre acontecer quando esta estiver com falta de energia. Por exemplo: Uma pessoa que seja vampiro(a) (mesmo que não saiba) e esteja carente e por acaso se encontra com outra pessoa para falar etc... vai tirar a sua aura (energia) para estabelizar a dela.
Algumas pessoas têm facilidade em roubar energia de crianças.
A energia de certas pessoas é muito mais interessante do que a de outras. Imaginem a energia de do bêbado e a energia de jovem, são bastante diferentes.
As crianças se tornam um alvo mais interessante para alguns vampiros, por isso é importante que elas tenham uma protecção, como um batismo ou um talismã. A morte de muitas crianças acontece no berço e não há explicação cientifica até hoje. Misticamente, essas crianças foram sugadas (energia) por vampiros.
Como ja referi alguns dos vampiros não podem ser vistos porque estão mortos. Outros no entanto são pessoas aparentemente comuns como Jeanne Webber. Em 1906 a frança apelidou esta senhora de bicho-papão. Ela foi acusada da morte dos seus dois filhos e dos seus dois sobrinhos que morreram no seu colo. Durante o jugamento as mortes verificaram-se que tinham sido naturais e ela foi absolvida, no ano seguinte uma criança que estava no seu colo teve uma convulsão e morreu na hora, depois de mais dois julgamentos, Jeanne Webber foi absolvida. Como se vê qualquer pessoa pode ser vampiro sem sequer saber, porque não acredito de forma alguma, que esta sonhora tivesse coragem para sugar toda a energia aos próprios filhos até morte de proposito. bem espero que estejam mais esclarecidos acerca deste assunto, há e já agora não precisam de andar com alho nos bolsos com medo, porque esse tipo de vampiros so existe nos livros ou no cinema.
Abraços fiquem bem

Daniel Oliveira

Novo comentário