Coisas estranhas

Data: 13-11-2018 | De: Eduarda

Boa noite andava a procura sobre a história do sanatório de Valongo porque estive lá a pouco tempo e encontrei esta página li tudo o que aqui escreveram ...
Foi bom Perceber que não sou a única...
Vou contar o que me vem acontecer a muito tempo..
Tinha eu apenas 8 anos quando estava deitada na minha cama com o meu irmão que já faleceu há 12 anos morreu de acidente um primo deu lhebun tiro com uma arma de caça acidente de crianças ,passando estava a ver televisão eram 9h o meu pai sai às 8h para trabalhar a minha mãe estava mêsmo o quarto ao lado ..
Eu estava a ver bonecos enquanto o meu irmão ainda dormia e na sala de estar ao qual o meu quarto tinga acesso direto a minha mãe tinha na parede por de cima do sofá um quadro das estações do ano que tem um espelho em volta nesse espelho vi um senhor com capa preta e chapéu preto vi um pastor comecei a berrar a minha mãe veio logo contei e ela disse que não era nada nisto voltei a tocar no assunto a noite ao jantar ao meu pai a minha mãe inverteu a conversa toda dizendo ser secalhar o meu pai mas eu jurei k não era nem o meu pai se vestia assim até PK ele já tinha saído para trabalhar como de costume dava me sempre um beijo antes de ir embora e usava camisa branca por causa do trabalho eles não se adiantaram disseram ser imagem da minha cabeça ,mas eu sei bem o que vi na noite seguinte esse pastor voltou mas parou mesmo enfrente a porta do meu quarto voltei a berrar o meu pai veio logo viubonmeu estado de pânico várias noites assim até que a minha mãe desabafou com a minha tia eu estava a ouvir a conversa mas sempre a ver televisão até que ouço a minha tia a dizer k também via esse vulto um pastor pelo que soube e a pouco tempo perguntei a minha tia e ela contou me a Historia direitinha e desconfia que esse pastor que eu via fosse o senhor k salvou me de um afugamento eu era pequenina com 2 anos morávamos numa aldeia onde tem a barragem estávamos no rio e eu entrei na água a minha mãe quando se apercebeu começou aos berros e esse senhor tirou me dá água pelo colarinho da camisola e esse senhor era pastor e vestia see da mesma forma a minha tia também o chegou a ver
Depois de eu ouvir essa conversa não a história mas a minha tia dizendo a minha mãe que também via e que podia ser o pastor que já tinha falecido fiquei assustada mas depois nunca mais o vi .
Agora estou casada tenho 3 filhos já andava a muito tempo a tentar ter mas não conseguia durante muitos anos cheguei mesmo a pensar em desistir após o meu irmão falecer tive o primeiro
O segundo so soube da gravidez aos 5 meses nasceu no mesmo dia do meu irmão a terceira k é uma menina nasceu no dia de aniversário de falecimento do meu irmão são datas de festa e tristeza
Mas o meu filho mais velho apesar de ter sido muito desejado vi que ele tinha algo muito especial nele com a chegada aos 5 anos o meu filho acordava e ainda agora com 9 anos acorda aos berros em pânico e tinha umas crises ficava do nada muito violento cle virava se ao pai só euno consegui a calmar e segurar nele ficava tipo pessuido e não se justificava pkno pai e amigo dele nem um berro e capaz de lhe dar algo não estava bem procurei ajuda médica pesicologica nada exames nada o meu filho não tinha nada é má criança saudável
Mas comecei a perceber que ele só tinha estás crises na presença da família paterna ainda hoje não tem as crises mas fica mais nervoso mais agitado não sossega fica totalmente diferente não é ele às vezes falam disso mas eu não justifico nem logo PK eu sei o motivo e vocês vão entender
Certa dia em casa dos avós paternos ele volta a ter essa crise batia em todos menos em mim peguei nele tentei acalmar e ele só dizia deixa me em paz sai daqui sai da minha cabeça tá calado naquele momento perguntei o que se passava o porquê de fazer aquilo
Ficamos todos pasmados o meu filho diz me assim ,mãe eu não quero ele é que manda fazer coisas que eu não quero tenho vozes na minha cabeça ,mas sempre a chorar completamente a tremer em pânico ,eu perguntei quem filho e ele responde me ommeu amigo mas quem e o teu amigo filho?
É um menino com caracóis e muitas pintinhas na cara ,
Ele descreveu o meu irmão que faleceu com 13 anos .
O meu marido ficou incrédulo arranjaram me o número de uma senhora que diziam ser muito boa liguei apenas disse que precisa de uma consulta para o meu filho ela mandou me levar uma foto ou uma peça roupa de todos
Assim o fiz no dia em k fui lá entrei dei as camisolas dos meus dois filhos ainda não tinha a menina a senhora começa a trabalhar a pedir datas de nascimento nome completo blablablá nisto toca na camisola do meu filho mais velho e diz assim é este menino que precisa de ajuda as camisolas eram iguais PK eles andam sempre de igual e ela tocou na camisola certa
Disse que o meu filho tinha morada aberta quando ele me dissesse que algo iria acontecer que ia mesmo ok ele prevê que tem o dom dela precisa de saber mais tarde trabalhar esse dom
Disse que ele tinha um encosto bom uma criança que faleceu e que me era muito próximo a mim usava o meu filho para me proteger da família do meu marido aí eu entendi porque ele atacava apenas o pai e família do pai a família do pai nunca gostou de mim sempre me fizeram a vida negra inveja ciúmes mesmo a senhora disse tanta inveja para que tanta maldade para que vocês trabalham para os vossos filhos virou se paranknmej marido e disse você sabe bem quem são as pessoas o meu marido acabou a cabeça a dizer k sim
Ela não aceitou dinheiro disse que até ficava chateada deu me as coisas para defumar a casa um Santo Antônio com chumbo sal para colocar na gaveta da roupa do meu filho ainda hoje tenho e o olho gordo com sal e outras coisas para colocar escondido na entrada de casa também tenho ainda mas k sal desapareceu depois daí o meu filho não teve mais crises de passar ou tiver contacto com a família do pai fica nervoso agressivo e agitado mas nada se compara com amminha ajuda nem se apercebem de como ele está chamo o a parte e peço para ele se acalmar
Mas como já temos relações cortadas a imenso tempo não me lembro Débora ver assim
Apenas continua acordar aos berros durante a noite e os quadros das fotografias do meu filho e as minhas caem constantemente ao chão a noite passada apos ter ido ao cemitério a campanha do meu irmão a luz do corredor apagava e acendia seguidamente virei para o lado e fiz de conta que não era nada comigo de manhã ate perguntei ao meu marido mas ele diz que a luz estava apagada ..
Penso que seja ele a tentar passar ui má mensagem

Novo comentário